Moradora reclama de má conservação da Rua Romualdo Ricieri Giaciane

Uma moradora do Bairro dos Francos, em Águas de Lindoia, encaminhou ao Tribuna das Águas, na quarta-feira, dia 08, a reclamação da má conservação da Rua Romualdo Ricieri Giaciane.

Ela destaca que a via, que é um dos acessos ao Thermas Water Parck, tem asfalto esburacado e agora com areia de remendo, o que pode causar acidente em motociclistas.

“Infelizmente o SAAE adora fazer obra em asfalto novo”… “o problema é que abriram um retalho e semana passada cobriram com esse, acho que cascalho fininho, ele espalhou essa areia na pista que é descida. Já caíram 3 motos. Tá super perigoso. Precisavam arrumar antes que morra alguém”, pontua a moradora.

A moradora também comenta que sua reclamação é um alerta, pois há possibilidade real de um motociclista se machucar ou até perder a vida na descida cheia de areia.

Outro morador também reclama da má conservação da Rua Romualdo Ricieri Giaciane. Ele destaca os casos de acidentes que já ocorreram na via.

 

moradora
Texto reproduzido do Facebook

Resposta da Prefeitura

Segundo a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Águas de Lindoia, após tomar conhecimento da reclamação da moradora, grande parte da Rua Romualdo Ricieri Giaciani já foi recapeada no processo realizado entre o fim de 2020 e início de 2021.

“A Prefeitura analisa incluir o trecho ainda não recapeado desta e de outras ruas da cidade em um próximo programa de recapeamento, ainda sem data”, destaca a nota.

Foi informado também pela assessoria que “quanto a manutenção, a Secretaria de Obras informou que já notificou o Saae Ambiental sobre a situação e a empresa deve promover o reparo adequado em breve”.

Fotos: Divulgação /Reprodução

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2021/09/08/refis-em-aguas-de-lindoia-tem-ate-100-de-desconto-em-multas-e-juros/