PM e GCM de Lindoia impedem roubo e prendem três

Nesta sexta-feira, dia 30, a PM de Lindoia com apoio da GCM de Lindoia, por volta das 15h30, prendeu três pessoas por tentativa de roubo de um veículo.

Segundo relatos da Polícia Militar de Lindoia, a tentativa de roubo aconteceu na rua Ermelindo Conti, 38, em Lindoia.

A equipe da PM em patrulhamento preventivo pela cidade, observou, ao adentrar a rua Ermelindo Conti,  que três pessoas, sendo dois homens e uma mulher abordavam o motorista do veículo Fiat/Toro DMR-8420 de cor branca.

Segundo os relatos da PM, os criminosos perceberem a presença da viatura policial, se assustaram e tentaram fugir, mas dois foram abordados pelos policiais: um de nome Franklin e a mulher de nome Erica.

Outro homem se evadiu para dentro de um local de mata. De imediato, os policiais solicitaram apoio via rede de rádio para a captura do indivíduo que fugiu, recebendo o apoio de outras esquipes tanto da PM como da CCM de Lindoia.

Em conjunto, e após realizar o cerco pelo perímetro da fuga, os policiais puderam localizar o outro indivíduo saindo da mata e adentrando a pista SP 147 , rodovia Lindoia / Itapira, sentido Itapira. O homem foi abordado pela equipe da GCM de Lindoia e constatado que ele se chamava Breno.

Dado voz de prisão aos três indivíduos e realizada a condução a Delegacia de Polícia de Lindoia , local onde a vítima os reconheceu com 100% de certeza, os autores da tentativa de roubo. A autoridade da Polícia Civil de Lindoia ratificou a prisão em fragrante.

Os dois homens e a mulher foram recolhidos em presídios da região, permanecendo os três indivíduos a disposição da justiça .

Foto: Divulgação / Reprodução

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2021/07/29/acidente-faz-duas-vitimas-fatais-na-mg-459/