Covid-19: Lindoia vacina 37 anos ou + e Águas de Lindoia 39 anos

Vacinação em Lindoia será na sexta-feira (9) e em Águas de Lindoia nesta quinta-feira (8)

As prefeituras das cidades de Lindoia e de Águas de Lindoia avançam na aplicação da vacina contra a Covid-19 nesta semana, atendendo pessoas com 37 e 39 anos, respectivamente. Águas de Lindoia imuniza nesta,  quinta-feira, dia 08, a população com 39 anos ou mais.

Em Lindoia, a Diretoria de Saúde anunciou na quarta-feira, dia 07, a abertura de pré-cadastro para vacinação contra a COVID-19 na faixa-etária de pessoas de 37 a 39 anos. Na nota publicada nas redes sociais, a quantidade de doses nesse lote serão de 200 (duzentas) vacinas, com inicio da vacinação na sexta-feira, dia 09.

A indicação é que os moradores de Lindoia que estão nessa faixa etária utilizem o link: https://www.delta-informatica.net/cadastro_covid19/

Segundo a Diretoria de Saúde de Lindoia, os cadastros serão respeitados e assim que mais lotes de vacinas chegarem ao município, novos preenchimentos serão liberados para agendamentos e vacinação.

Vacinação em Águas de Lindoia

A Secretaria de Saúde de Águas de Lindoia realiza nesta quinta-feira, dia 08, mais uma etapa da Campanha de Vacinação contra a Covid-19. Agora poderão tomar a dose da vacina pessoas com 39 anos de idade, seguindo o escalonamento adotado para não gerar aglomerações no ponto de vacinação. A ação acontece no Ginásio de Esportes das 9h às 12h e das 13h às 16h.

Confira os números da vacinação Covid-19 nas duas cidades conforme o PEI:

vacina

 

vacina

 

Em Águas de Lindoia, até a tarde desta quarta-feira, dia 07, já haviam sido aplicadas 12880 doses da vacina contra Covid-19, sendo 9788 referentes a 1ª dose, 2972 relativas a 2ª dose e 120 dose única. A cidade tem 52,7% da população vacinada contra a Covid-19, com ao menos a 1ª dose. Os dados estão disponíveis no site www.vacinaja.com.br que reúne dados da campanha em todo o Estado de São Paulo.

Em Lindoia, também na quarta-feira, a 1ª dose foi aplicada em 3368 pessoas, a 2ª dose em 1113 e a dose única em 65, o que corresponde a 42% da população lindoiana com atendimento de ao menos uma dose da imunização. Lindoia está a frente de Águas de Lindoia no tocante a aplicação das doses distribuídas, e Águas de Lindóia no percentual de população imunizada.

vacina

vacina

 

Foto: Divulgação / Reprodução

Veja Também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2021/07/07/doria-flexibiliza-regras-de-transicao-e-abre-comercio-ate-as-23h/