Águas de Lindoia faz sistema de drive-thru para arrecadar agasalho

Águas de Lindoia participa no sábado (12)  do Drive Thru de arrecadação para a Campanha do Agasalho, promovido pela EPTV. A ação será realizada no Centro Educacional Umuarama, na Avenida das Nações Unidas, 1190 (em frente à Rodoviária), das 8h às 17h.

A arrecadação acontece simultaneamente em diversas cidades da área de cobertura da emissora. No local, os munícipes podem entregar roupas, calçados e cobertores novos ou usados, exclusivamente pelo sistema “drive-thru”.  Basta estacionar o carro que uma equipe estará pronta para receber os as doações.

As roupas doadas devem estar limpas e em bom estado de conservação. Roupas e calçados infantis também são muito bem-vindos pois há sempre muita procura desses itens por parte das famílias assistidas pela Campanha.

As doações serão entregues para as famílias integrantes dos programas sociais Bolsa Família, Renda Cidadã e Viva Leite que já se inscreveram para participar da Campanha.

A Campanha do Agasalho é realizada pelo Fundo Social de Solidariedade em parceria com a Secretaria de Assistência Social e neste ano conta também com o apoio do Rotary Club de Águas de Lindoia e da Associação Aracy Boucalt.

Campanha do Agasalho

Águas de Lindoia iniciou no dia 26 de abril as arrecadações para a Campanha do Agasalho 2021. As caixas de coleta estão em diversos pontos da cidade. Realizada anualmente, a campanha contempla centenas de pessoas em situação de vulnerabilidade social no município com a doação de roupas e cobertores.

Para colaborar, basta levar as doações a um dos pontos de coleta. É muito importante que as roupas estejam limpas e em bom estado de conservação.

A Campanha do Agasalho é realizada pelo Fundo Social de Solidariedade e neste ano conta também com o apoio do Rotary Club de Águas de Lindoia e Associação Aracy Boucalt.

Os pontos de coletas são: No Centro – Fundo Social de Solidariedade, Banco Bradesco, Banco do Brasil, Supermercado Rofatto e Supermercado Orru; no Bela Vista – Centro de Convivência “José Alves de Andrade” e Mercado do Hélio; no Bairro dos Francos – Supermercado Santo Expedito, nas Casas Populares – Centro de Referência de Assistência Social – CRAS.

Foto: Divulgação / Reprodução Google