SIG de Socorro em conjunto com a GCM faz uma das maiores apreensões de droga em Socorro

Na noite desta terça-feira, 09,  o S.I.G. (Setor de Investigações Gerais) de Socorro, através dos policiais Cesar Verzani e Allan Craveiro, em conjunto com a Guarda Civil Municipal de Socorro (GCM ), os policiais Junior, GCM Merlo e GCM Oliveira, prenderam em flagrante três pessoas pelo crime de tráfico de drogas.

Após alguns meses de investigação foi identificado um veículo que iria para cidade de São Paulo buscar um grande carregamento de drogas para abastecer Socorro e região. Na rodovia de acesso a Capital, os indiciados foram abordados, sendo possível localizar aproximadamente 1700 papelotes de cocaína e dois tijolos de maconha.

Os indiciados H.S.S (26 anos), R.R (18 anos) e M.C.C. (23 anos) foram apresentados na Delegacia de Polícia de Socorro onde a autoridade policial, o delegado Henrique de Paula Rodrigues ratificou a voz de prisão pelos Artigos 33 e 35 da Lei 11.343/06, e permanecem a disposição da justiça.

Com a operação as forças policiais de Socorro concretizam uma das maiores apreensões de substância entorpecente na cidade.

Foto: Divulgação