GCM de Socorro prende homem por tráfico de drogas

Foram apreendidos 83 pinos de entorpecente cocaína , mais 08 buchas de entorpecente maconha mais $ 100 em espécie

Na sexta-feira, 05, às 22:12 h foi apresentado no plantão policial de Serra Negra a ocorrência de tráfico de drogas na Rua Elias Rufino Machado, no Bairro Cubas, em Socorro e a consequente prisão de L.R.S.

Segundo histórico da ocorrência da GCM de Socorro, a Equipe C ( Charlie ) em patrulhamento num local conhecido nos meios policiais pela venda de drogas avistou um indivíduo saindo de uma viela. De imediato ele foi abordado e segurava em uma das mãos uma bucha de entorpecente maconha, sendo que relatou para a equipe onde teria comprado o conhecido como vulgo Peró. Foi localizado no armário da cozinha a quantidade de 83 pinos de entorpecente cocaína, mais 7 buchas de entorpecente maconha idênticas ao encontrado com a pessoa que estava saindo do local. Sendo que se encontrava dentro da casa o casal e duas crianças.

segundo os GCMS, diante do fato averiguado, foi dado voz de prisão e conduzidos todos ao Distrito Policial de Serra Negra onde estava o delegado de plantão  Guilherme que ratificou a voz de prisão ficando o rapaz a disposição da justiça e sua esposa foi ouvida em declarações e liberada.

O individuo L.F.O.R teve feito T.C. de porte e foi liberado.O Total de de objetos apreendidos localizados 83 pinos de entorpecente cocaína , mais 08 buchas de entorpecente maconha mais $ 100 em espécie, celulares e embalagens para o embalo do entorpecente.

Foto: Divulgação / GCM de Socorro