Fatalidade: Dois homens morrem em soterramento durante trabalho de terraplanagem em Serra Negra

Na manhã desta sexta-feira, 05, máquinas que trabalhavam em serviços de terraplanagem particular,  na rua Lauro Saragiotto, no bairro dos Francos, em Serra Negra, foram  soterradas por um barranco que desceu, vitimando duas pessoas que vieram a óbito.

Segundo apurado, na manhã de hoje, a máquinas trabalhavam quando o barranco desceu e soterrou o caminhão e o trator que estavam no local. Morreram o motorista do caminhão e do trator. Não há informações de que mais pessoas estivessem na região.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 10h25. A ação reuniu bombeiros de Serra Negra, Amparo e Jundiaí. O helicóptero Águia da Polícia Militar também esteve no local.

A Prefeitura Municipal da Estância de Serra Negra esclareceu, através de nota,  que “o deslizamento de terra aconteceu dentro de propriedade particular, Sítio Nossa Senhora Aparecida, na Zona Rural do Município, onde estavam sendo realizadas obras de terraplanagem, causando a morte de dois funcionários da empresa responsável pelos serviços contratados pelo proprietário. Por tratar-se de imóvel fora do perímetro urbano, considerado como zona rural, não há necessidade de aprovação de projetos. A Defesa Civil está acompanhando o caso”.