Homem é preso por tráfico de drogas em “rave” na Ramalhada

No sábado, por volta das 21 horas e 30 mim, a Polícia Militar de Serra negra, com apoio de 2°SGT PM Morbek, SGT PM Cunha, SD PM Andrade, CB PM Roberto, CB PM Dan e 2° SGT PM Augusto, prendeu um homem por tráfico de drogas e outros delitos.

Segundo os registros policiais, a ação se deu na Avenida Cel. Estevão Franco de Godoi, nº 6, no centro de Serra Negra, na operação “Paz e Proteção”. Os policiais estavam em policiamento pelas ruas da cidade quando receberam a informação via celular pelo 2º Sgto Augusto, que duas vans sairiam da Rua Paulina, com crianças, adolescentes e adultos com destino ao bairro da Ramalhada onde haveria uma festa “rave”, ou seja, tipo de festa que acontece em sítios (longe dos centros urbanos) ou galpões, com música eletrônica. É um evento de longa duração, normalmente acima de 12 horas

Os policiais abordaram a Van de placa HLO-5613, pediram que todos descessem do veículo e um homem ao perceber a aproximação dos policiais dispensou algo ao solo. Os policiais, intrigados com a ação do passageiro, em uma varredura pelo local, localizaram um saco plástico de cor branca contendo 21 Eppendorf com substância aparentando ser cocaína e dois frascos contendo substâncias análoga a lança.

Foi dada voz de prisão ao homem e lido seus direitos constitucionais. A ocorrência foi apresentada na Delegacia De Polícia de Serra Negra, onde a delegada de plantão, Aline Alessandra M. F. Ferreira tomou ciência dos fatos e ratificou a prisão pelo crime de tráfico de drogas.