Dia 02 de fevereiro: Aprenda banhos e simpatias de Iemanjá, a Rainha do Mar

Divulgação / Reprodução

O dia 2 de fevereiro é dia de Iemanjá. Você pode contar com o poder deste orixá para realizar seus desejos. Também conhecida como Rainha do Mar, Iemanjá é mãe de todos os Orixás e por isso é uma das divindades mais respeitadas nas religiões africanas. “Ela simboliza a força da mulher e da maternidade e é considerada a protetora de todos os lares, fonte do perdão e do amor incondicional” – afirma à mística e espiritualista Kélida.

Por isso, os banhos, orações e rituais de Iemanjá são poderosas fontes de amor e proteção e promovem melhorias nos mais diversos aspectos da vida. Em que área da sua vida você mais precisa ajuda? Abaixo a cigana que possui mais de 800 mil seguidores nas suas redes sociais e os especialistas do Astrocentro, o maior portal esotérico do Brasil reuniram alguns banhos e simpatias de Iemanjá para que você também possa contar com uma força extra desta Mãe acolhedora, confira:

Banho de Iemanjá para abrir caminhos no amor

“Iemanjá também é considerada a deusa do amor e da sexualidade, por isso, também pode a abrir seus caminhos na busca ou conquista de um amor” – diz Brendan Orin, astrólogo do Astrocentro. Saiba como fazer um ritual para te ajudar com este objetivo.

Para preparar este banho você vai precisar de:

2 litros de água;
1 punhado de folhas de boldo;
1 punhado de folhas de pata de vaca;
3 rosas brancas;
8 gotas de Seiva de Alfazema;
Mel.

Para preparar você deve colocar as pétalas de rosas brancas juntamente com as folhas em um recipiente e amassar. Durante este preparo, faça uma oração para Iemanjá reforçando o desejo de que seus caminhos no amor sejam abertos. Tenha fé e pense positivo.

Acrescente os demais ingredientes à mistura e aqueça a mistura até que ela esteja com uma temperatura agradável para a pele. Leve essa mistura para o banheiro, e depois de tomar seu banho higiênico, jogue o banho de Iemanjá no corpo, da cabeça para baixo. Faça isso lentamente, mentalizando seu pedido com muita positividade e louvando a mãe Iemanjá.

Depois do banho, utilize roupas claras e tente se manter em ambientes tranquilos para sentir toda a energia deste banho poderoso.

Simpatia Iemanjá para atrair energias positivas.

Para preparar essa simpatia você vai precisar de:

3 Rosas Brancas;
1 perfume com fragrância de talco;
1 pó compacto;
1 espelho pequeno de bolso;
3 moedas de 50 centavos;
1 prato de louça branco;
– 1 vela de 7 dias azul claro.

Como fazer:

No prato branco, coloque as pétalas das 3 rosas e a vela de 7 dias no meio do prato. Depois coloque o espelho, o pó compacto, e as moedas de 50 centavos. Acenda a vela, dê três borrifadas de perfume e também coloque-o no prato.

Agora mentalize seus pedidos por 10 minutos. Deixe a simpatia em um lugar seguro por 7 dias. Depois dos sete dias, retire todos os itens usados, embrulhe em um jornal ou saco plástico e pode despachar no lixo. O prato pode lavar e usar normalmente.

Banho de purificação de Iemanjá

Este banho é indicado para você quem precisa remover as impurezas e negatividades para que as energias possam ser renovadas. Para isso você vai precisar de:

2 litros de água;
1 punhado de sal grosso;
Pétalas de uma rosa branca;
1 colher (sopa) de Seiva de alfazema;

Para preparar, amasse as pétalas de rosa e depois acrescente os demais ingredientes. Durante esta preparação, faça uma prece para Iemanjá, pedindo que este banho possa purificar e renovar suas energias.

Ferva a mistura por poucos minutos e depois deixe que esfrie até ficar numa temperatura agradável para a pele. Tome seu banho normalmente e no final, jogue o banho de Iemanjá no corpo, do pescoço para baixo. Faça isso bem lentamente, mentalizando seus desejos e apenas coisas positivas. A mística e espiritualista Kélida recomendável que este banho seja feito em um sábado.

Simpatia de Iemanjá para ter Dinheiro o ano todo

Para realizar esse ritual, você precisará de:

7 rosas brancas;
7 moedas do mesmo valor;
Perfume de alfazema;
1 champanhe.

Leve todas as rosas, moedas, o perfume e a champanhe para a praia. Reze para Iemanjá e para os Orixás que têm força no mar. Conte as 7 ondas e jogue as flores na água. Após isso, despeje a champanhe e ofereça às divindades. Em seguida, lave as moedas com a alfazema e coloque-as na mão direita. Mergulhe a mão na água e peça proteção financeira. Deixe que o mar leve somente 6 moedas, pois uma deve ficar com você para ser guardada o ano todo como um amuleto.