Carlos Alberto é o novo prefeito de Amparo

A cidade de Amparo tem nova administração, após 8 anos de PSDB. Na manhã de hoje, 1º de janeiro, no Paço Municipal Prefeito Carlos Piffer foram empossados o prefeito de Amparo, Carlos Alberto Martins (MDB), vice-prefeito, Gilberto Moreira Piassa Filho (DEM), secretários municipais, superintendente do SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto e o subprefeito do Distrito de Arcadas.

O evento, devido as recomendações de saúde por conta do enfrentamento do Covid-19, aconteceu sem a presença de público e foi transmitido pelas páginas do Facebook da Prefeitura de Amparo e Rádio Cultura Municipal de Amparo.

Por volta das 11h20, o novo Chefe do Executivo chegou para a posse. Por volta das 10 horas, Carlos Alberto e o vice, Gilberto Piassa estiveram na Câmara Municipal, para o compromisso legal perante à Casa de Leis, para estarem aptos à transmissão de cargo.

“Nosso governo será pautado pela transparência e eficiência com o dinheiro público da população de Amparo. Quando trabalhamos com o dinheiro público, precisamos ter o dever da transparência. Se os senhores forem os melhores secretários eu serei o melhor prefeito da história de Amparo. Daremos total condição ao funcionalismo público para que possamos crescer”, ressaltou o prefeito empossado.

O vice-prefeito, Gilberto Piassa reforçou sobre a parceria com o prefeito Carlos Alberto e sobre a gestão que estará à frente da Prefeitura de Amparo de hoje até o dia 31 de dezembro de 2.024. “Teremos um grande desafio e podem ter certeza. Entraremos e sairemos pela porta da frente Prefeitura”, ressaltou Piassa.

No evento, o prefeito de Amparo deu posse aos secretários de Administração, Dr. Marcelo Rodrigues Teixeira; Governo, João Alamino de Souza Campos; Desenvolvimento Urbano, Marcelo José Viam Ribeiro; Educação, Maria Alice Verissimo Florencio Franco de Lima; Esportes, Luciano Antonacci; Fazenda e Orçamento, João Pedro Rodrigues Teixeira; Infraestrutura e Serviços, Jorge Luis Regiani; Saúde, Dr. Fernando Gabriel Cazotto; Meio Ambiente, Gilberto Moreira Piassa Filho; Segurança Pública, Major PM Paulo Sérgio de Barros; Chefe de Gabinete, Alcides Pereira Bueno Neto; Procurador Chefe, Renato Passos Ornelas; Superintendente do SAAE – Serviços Autônomo de Água e Esgoto, Sérgio Scabora e subprefeito de Arcadas, Ademir Tosco.

Fonte: Assessoria de imprensa da Prefeitura de Amparo