Equipe representa Águas de Lindoia na Copa Estadual de Ginástica Rítmica

A equipe apoiada pela Secretaria de Esportes da Prefeitura de Águas de Lindoia participa, neste final de semana, da 11ª Copa de Ginástica Rítmica do Estado de São Paulo. Mais de 250 atletas de 23 cidades participam da competição estadual, que começa nesta sexta-feira, 11, e segue até domingo, 13.

Sete ginastas competem por Águas de Lindoia, em quatro categorias: Evellyn Silva de Souza, Elisa de Morais, Lavínia Gotardi de Sena, Ana Clara Barbato Amaral de Matos, Luiza Zampieri Cabral, Laura Zampieri Pereira e Laura de Souza de Paula.

Pela primeira vez, a competição ocorre em formato on-line, atendendo as recomendações sanitárias e de distanciamento social por conta da pandemia da covid-19.  O evento, organizado pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, será transmitido ao vivo pelo Facebook (www.facebook.com/spnoesporte) e também pelo Youtube.

De acordo com a Secretaria, estão inscritos 245 participantes de 32 entidades, representando 23 municípios de todas as regiões do estado, com atletas a partir de seis anos de idade (masculino e feminino), nas seguintes categorias: Mirim (6 e 7 anos), Pré-infantil (8 a 10), Infantil (11 e 12 anos), Juvenil (13 a 15) e Adulto (acima de 15).

O desempenho da equipe que representa Águas de Lindoia pode ser conferido pelo Youtube. Confira abaixo os links:

CATEGORIA MIRIM – MÃOS LIVRES

SEXTA 11/12 – 16h – https://youtu.be/bmw7NasiHzI

 

CATEGORIA INFANTIL – BOLA

SABADO 12/12 – 8h –  https://youtu.be/jNYGeEIXwTs

 

CATEGORIA PRÉ INFANTIL – MÃOS LIVRES

SABADO 12/12 – 13h – https://youtu.be/rFBy-8DKBnM

 

CATEGORIA INFANTIL – BOLA

DOMINGO 13/12 – 8h – https://youtu.be/6N2e-vMPAIo

 

Foto: Victor Hugo Pessoa/Sistema Fibra.