Socorro inaugura 8ª edição do Luzes de Natal nesta sexta

Milhares de piscas-piscas e cordas iluminadas serão acesas na noite desta sexta-feira, 13, em Socorro, dando início ao Socorro Luzes de Natal. Onze locais foram enfeitados para esta 8ª edição.

Diferente dos anos anteriores, não haverá uma programação com público, a fim de evitar aglomeração devido à pandemia de covid-19.

Os locais que recebem a magia do Natal com luzes e enfeites são a Praça da Matriz, Praça do Fórum, Praça da Delegacia, Trevo dos Imigrantes, Trevo e Portal Lions, Portal Colonial, Palácio das Águias, Rua Campos Salles, Rua 13 de Maio, Rua Padre Antônio Sampaio e Avenida Coronel Germano.

Toda decoração é feita com material reciclado, coletado durante todo o ano. De acordo com a assessoria de imprensa do evento, além da decoração, esta edição do evento contará com programação cultural.

A ideia é oferecer eventos culturais, como teatro e música, seguindo os protocolos de prevenção à covid-19. Socorro encontra-se na fase verde do Plano São Paulo, que permite realização de eventos.

Socorro Luzes de Natal é organizado pela prefeitura de Socorro com apoio do Comtur (Conselho Municipal de Turismo), da Astur (Associação de Turismo da Estância de Socorro) e ACE (Associação Comercial e Empresarial de Socorro), bem como pelas parcerias público privadas.

 

Foto: Divulgação