Lindoia: Decreto mantém aulas à distância em outubro

Foi publicado no diário oficial da Prefeitura de Lindoia, desta segunda-feira, 5, o decreto nº 2.494 que determina a suspensão das aulas e atividades eletivas presenciais nas escolas do município em outubro. O texto foi assinado pelo prefeito Luiz Carlos Scarpioni Zambolim na sexta-feira, 2.

“Fica mantida, no âmbito do Município da Estância Hidromineral de Lindoia, a suspensão das aulas presenciais na Rede Municipal de Ensino, conforme estabelecido no Decreto Municipal n° 2.440, de 16 de março de 2020, até o dia 02 de novembro de 2020. A suspensão a que se refere esse decreto também deve ser observado pela Rede Estadual de Ensino. As aulas deverão continuar na modalidade remota.”

Das cidades do Circuito das Águas, a prefeitura de Serra Negra já decidiu que as aulas presenciais não voltam nas unidades de ensino neste ano. Assim como a de Lindoia, as prefeituras de Amparo, de Águas de Lindoia e de Socorro decidiram manter as aulas remotas em outubro.

Nas quatros cidades, a modalidade à distância continuará até o início de novembro. A partir de então, novos decretos serão publicados pelos prefeitos sobre a reabertura ou não das unidades de ensino.

Imagem: Pexel