Lucas Moraes divulga música ‘Eu finjo que te amo’ na internet

No novo cenário cultural do país, por causa da pandemia de coronavírus, o cantor e compositor lindoiense Lucas Moraes segue trabalhando no projeto de novo disco, além de fazer apresentações on-line, as lives, e ainda está divulgando a música “Eu finjo que te amo”, nas rádios e nas redes sociais.

A música, que é uma composição de Everton Matos, Ray Antonio, Diego Ferrari, Paulo Pires, Guilherme Ferraz, Sandro Neto e Cirana, faz parte do segundo DVD de sua carreira, registrado em 2018, e que contou com a produção musical de Enoque Rodolfo. A direção de vídeo ficou a cargo de Renato Nogueira e Átila Oliveira.

Segue o link para ouvir a música:

Eu finjo que te amo:

LUCAS MORAES

Natural da cidade paulista de Águas de Lindoia, Lucas Moraes despertou muito cedo para música. Aos sete anos começou a aprender piano e logo em seguida violão. Quatro anos mais tarde, veio o primeiro contato com o público, quando subiu ao palco de um pequeno bar no bairro onde morava, e deu um verdadeiro show a todos que ali estavam.

Neste momento, começava a ser escrita a sua história na música sertaneja. Apoiado e acompanhado sempre por sua família, Lucas Moraes foi recebendo vários convites para shows em festas de rádios, bares e hotéis em sua cidade – cantando em jantares para hóspedes.

Em 2002 veio o lançamento do primeiro CD de sua carreira, com 10 faixas, onde quatro foram de composição próprias. Logo após o show de lançamento do projeto, Lucas Moraes começou a despertar o interesse do público em toda a Região Metropolitana de Campinas, realizando shows em várias cidades. A música de trabalho do disco, intitulada “Palavras”, começou a ser executada em várias rádios, fazendo com que o artista fosse ganhando espaço no mercado regional.

Em seguida, vieram mais sete CDs e muitos shows abrangendo a região sul do Estado de Minas Gerais, leste paulista, região bragantina, locais onde Lucas Moraes começou a ganhar muita força. Em 2013, Lucas Moraes realizava um grande sonho de sua vida: gravar um DVD sob o comando do maior produtor musical e compositor do Brasil, “Maestro Pinocchio”. O registro aconteceu na cidade de Maringá, no Estado do Paraná.

A música, “É tudo nosso”, carro chefe do DVD, tocou em todo o Estado do Paraná, além de estados como Santa Catarina e São Paulo. Em seguida, vieram mais três CDs e um DVD acústico, esse no ano de 2019, assinado pelo produtor musical Enoque Rodolfo. O projeto contou com as participações especiais de Carreiro & Capataz, Villa Baggage, e do cantor Gabriel. O DVD levou como carro chefe a música “Eu finjo que te amo” que rapidamente viralizou nas redes sociais.

Lucas Moraes segue apresentando seu trabalho em várias regiões do Brasil, como rodeios, casas de shows e eventos municipais. Colecionando 11 CDs e dois DVDs em sua carreira, Lucas Moraes conta com milhares de fãs espalhados por todo o país, as redes sociais do artista são bastante movimentadas e tem grande engajamento. Atualmente, Lucas Moraes está preparando um novo trabalho, que será lançado em breve, novamente com a produção do Maestro Pinocchio.