PM de Ouro Fino recupera carro roubado após troca de tiro

Da Gazeta de Jacutinga

A Polícia Militar de Ouro Fino (MG) recuperou, na madrugada desta quinta-feira, 27, uma Saveiro roubada há 15 dias em Jacutinga (MG). Dois ocupantes que estavam dentro do carro trocaram tiros com a polícia e conseguiram fugir.

Segundo a PM, durante operação no Bairro da Barra, próximo à divisa com Andradas, se deparou com o veículo passando em alta velocidade. Houve perseguição e troca de tiros.

O motorista e o outro ocupante percebendo que seriam capturados abandonaram o veículo iniciaram a fuga a pé em meio a uma lavoura de café e os policiais não conseguiram alcançá-los.

Ao realizar a vistoria no sistema, a polícia constatou a irregularidade. Em sua carroceria, continham 12 sacas de café de 60 kg cada e em seu interior foi localizada uma munição intacta de calibre 32. A PM acredita que o veículo estava sendo usado para praticar crimes na região.

Todo o material e o carro foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Ouro Fino. Além da guarnição de Ouro Fino, militares de Jacutinga também participaram da ação.

Imagem: PMMG