IF Sul de Minas oferece curso de inglês gratuito

Estão abertas as inscrições para o programa Inglês sem Fronteiras, oferecido à distância pelo Instituto Federal do Sul de Minas (IF Sul de Minas). Os interessados podem se cadastrar até o dia 24 de maio em um dos três módulos de inglês básico. Os cursos são totalmente gratuitos.

Ao todo, são ofertadas 9.850 vagas, distribuídas para alunos e servidores do instituto, alunos da rede pública estadual de Minas Gerais e instituições parceiras (confira imagem com nome das instituições e vagas).

A inscrição é gratuita e será efetuada via internet, no endereço eletrônico https://forms.gle/qxuSoLZ3NbPZ5kGu7, até o dia 24 de maio de 2020.

Podem se inscrever, no Módulo 1, aqueles que nunca participaram do curso ou não concluíram na primeira oferta. No Módulo 2, só pode se inscrever quem já concluiu o Módulo 1. E o Módulo 3 só pode ser realizado por aqueles que já fizeram o Módulo 2.

O IF Sul de Minas fará a distribuição de turmas e divulgará, a partir do dia 27 de maio de 2020, a lista de inscritos aptos a realizar o curso e suas respectivas turmas. Caso o número de inscritos ultrapasse a quantidade de vagas, o instituto realizará um sorteio público.

O início do curso está programado para 2 de junho de 2020 e o seu término em outubro de 2020.