Fatec de Itapira realiza Trote Solidário com ‘drive thru’

A recepção dos alunos da Faculdade Estadual de Tecnologia (Fatec) de Itapira “Ogari de Castro Pacheco” neste segundo semestre terá alterações por conta das regras de isolamento social. Para driblar a distância e garantir a segurança de todos, a faculdade optou por realizar a coleta dos donativos do tradicional Trote Solidário na forma de drive thru.

Sem sair de dentro dos carros, todos os interessados em colaborar com a iniciativa em prol da Casa Transitória Flávio Zacchi poderão realizar suas doações nos dias 19 e 20 de setembro. A oitava edição da campanha tem como finalidade angariar a maior quantidade possível de produtos de limpeza em geral além de integrar os novos alunos ao ambiente acadêmico.

O ponto de coleta será na própria Fatec de Itapira, localizada a rua Tereza Lera Paoletti, 590, Bela Vista, onde por muitos anos funcionou a escola Sesi. As doações podem ser realizadas no sábado, 19, das 14h às 17h, e no domingo o plantão de atendimento ocorrerá das 9h às 12h. “Não interrompemos nossas atividades por conta da pandemia, apenas nos adaptamos a nova realidade e não poderíamos deixar de realizar essa ação que sempre tem o grande apoio dos nossos alunos. Uma das nossas missões enquanto educadores é formar cidadãos participativos e conscientes do seu papel na sociedade e o trote solidário é uma das muitas formas que temos de fazer isso”, disse o Diretor da Fatec de Itapira, Prof. Me. Luiz Henrique Biazotto.

Os interessados em colaborar com a iniciativa precisam apenas passar pela Fatec de Itapira nos dias e horários pré-definidos para fazer a sua doação. Outras informações podem ser obtidas através dos fones (19) 3843.1996 e 98958.9150 (WhatsApp); pelo site www.fatecitapira.edu.br ou pela página da faculdade no Facebook (Fatec de Itapira).