Elias Franco assume a Secretaria de Segurança e Defesa Social em Águas de Lindoia

Na edição desta segunda-feira, dia 03, o Diário Oficial da Prefeitura Municipal de Águas de Lindoia divulgou a Portaria N° 13813/2024, com a nomeação de Elias de Moraes Franco, PM aposentado, para comandar a Secretaria Municipal de Segurança e Defesa Social.

O prefeito Gilberto Helou (PSD) deu posse ao novo Secretário Elias de Moraes Franco também na segunda-feira, dia 03. Elias de Moraes Franco assume a pasta após o falecimento de Roberto Smecellato, ocorrido no dia 24 de maio.

Elias Franco tem 54 anos, e é sub-Tenente reformado da Polícia Militar do Estado de São Paulo, onde serviu por 26 anos. Natural de Limeira (SP) mudou-se ainda criança para Águas de Lindoia, onde trabalhou como policial militar entre os anos de 1990 e 1997. Além do Curso de Sargento da PM, Franco é graduado em Gestão de Segurança.

O Prefeito Gil Helou recebeu Franco em seu gabinete e desejou boa sorte ao novo secretário. Ele ainda apresentou os desafios que devem ser enfrentados até o fim do ano, especialmente o cronograma de criação da Guarda Municipal, que deve iniciar a fase de treinamento dos aprovados em concurso público em breve.

Veja mais matérias do Tribuna das Águas:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2024/06/01/46a-festmalhas-atrai-publico-com-oferta-de-malhas-e-programacao-cultural/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2024/06/06/homem-prende-em-flagrante-autor-de-furto-de-veiculo-em-aguas-de-lindoia/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2024/05/31/polo-astronomico-de-amparo-tem-programacao-intensa-em-junho/

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *