Ypê abre processo seletivo para 30 contratações imediatas para unidade de Amparo

A Ypê, empresa 100% brasileira e uma das maiores fabricantes de produtos de higiene e limpeza do país, anunciou nesta quinta-feira, dia 04, o processo seletivo para contratação imediata de mais de 30 profissionais, para todos os gêneros e pessoas com deficiência, para trabalhar na unidade fabril de Amparo, no interior do estado de São Paulo.

Para participar, os interessados devem se inscrever na página de carreiras da empresa e aplicar o currículo para os cargos que interessar. São eles:

Auxiliar de Operações: https://carreirasype.gupy.io/jobs/6960850

Motorista de Carreta Interno: https://carreirasype.gupy.io/jobs/6718077

Motorista de Carreta: https://carreirasype.gupy.io/jobs/6770342

Motorista de Caminhão Guincho: https://carreirasype.gupy.io/jobs/6800711

Operador(a) de Processos: https://carreirasype.gupy.io/jobs/6966175

Operador(a) de Empilhadeira: https://carreirasype.gupy.io/jobs/6914560

De acordo com a Ypê, para garantir velocidade e comodidade, um time de Seleção estará nos PATs de Jaguariúna (segunda, 08, das 8h às 17h), Pedreira (terça, 09 – 13h às 17h) e Amparo (11 e 15/04, das 8h às 17h), atendendo aos interessados, para esse processo seletivo. Os contratados terão benefícios como assistência médica e odontológica, participação nos lucros ou resultados (PPR), previdência privada, seguro de vida, transporte fretado, refeição no local, vale alimentação, cesta mensal de produtos.

Cargos e funções

Auxiliar de Operações – é necessário Trabalho Presencial, executar serviços gerais do setor, auxiliando nos trabalhos de separação, abastecimento, alocação e movimentação de materiais/ produtos; Realizar montagem de pallets, limpeza e outros trabalhos de apoio, visando cumprir os programas de produção dentro dos prazos e padrões de qualidade preestabelecidos. É necessário Ensino Médio completo.

Motorista Carreta Interno – é necessário realizar transferência de produtos acabados das UP’s até o Centro de Distribuição; Realizar check visual carga/produtos a ser transferidos; Vistoriar o equipamento antes de sua utilização, avaliando o estado de conservação, freios e funcionamento da parte elétrica através do preenchimento do check-list; Evitar avarias e acidentes, atendendo as normas de segurança e qualidade.Para a função é preciso ter Ensino Médio Completo e Possuir carteira de habilitação categoria CNH E.

Motorista Caminhão Guincho – é necessário conduzir os veículos (Truck, Toco, Guincho e automóveis) a manutenção interna e externa; Conduzir e operar caminhão do tipo guincho para remoção de veículos e máquinas; Fazer check-list do guincho para garantir sua qualidade e manutenção; Buscar peças em nossos fornecedores. Para a função é necessário ter Ensino médio completo; Possuir carteira de habilitação categoria D; Experiência com condução de caminhões (desejável);
Experiência com condução de guincho (diferencial).

Operador (a) Processos -e necessário acompanhar a realização da manutenção nos equipamentos do processo produtivo em que atua; Realizar o encerramento completo dos recursos produtivos e de todos os equipamentos; Verificar a viabilidade de execução da programação conforme planejamento de produção (PCP); Realizar a gestão das variáveis críticas do processo; Realizar a partida do processo produtivo de forma autônoma; Identificar anomalias no processo produtivo; Propor melhorias para a tratativa das anomalias identificadas no processo produtivo; Cumprir as diretrizes de boas práticas de fabricação (BPF); Realizar o descarte de reprocesso e limpeza do equipamento. Para a função é necessário ter Ensino Médio Completo (Obrigatório); Desejável conhecimento na Metodologia de TPM; Conhecimento em pacote Office (Word, Excel e Power Point) e Sistema SAP (Desejável).

Operador Empilhadeira – é necessário garantir a movimentação interna dos pallets, Carregar os caminhões de transferência interna; Vistoriar o equipamento antes de sua utilização, verificando o estado de conservação, freios e funcionamento da parte elétrica através do preenchimento do checklist; Evitar avarias e acidentes, atendendo as normas de segurança e qualidade. Para a função pede-se Ensino Médio Completo; Curso de Operador de Empilhadeira; Experiência na área.

SERVIÇO

PAT Amparo
Atendimento: Espaço do Fundo Social, na Rua Gustavo de Souza, 108

PAT Jaguariúna
Atendimento: Rua Coronel Amâncio Bueno, 810, bairro Jardim Santa Maria

PAT Pedreira
Atendimento: Terminal Rodoviário Vereador João Castelo

Foto: Reprodução / Divulgação

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2024/04/05/aguas-de-lindoia-esta-em-estado-de-emergencia-devido-a-dengue/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2024/04/04/sarapatel-no-31-por-ismael-rielli/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2024/04/04/eleicoes-2024-prazo-para-janela-partidaria-registro-e-filiacao-acabam-ate-dia-6/