Foragido da justiça é capturado em Águas de Lindoia

A Polícia Militar de Águas de Lindoia capturou nesta sexta-feira, dia 16, mais um foragido da justiça. A ação foi realizada pela Equipe Bravo, formada pelo CB PM Souza e SD PM Laurindo, na Avenida Monte Sião, próximo ao número 460.

O homem capturado, que se encontrava em situação de foragido, e foi identificado como R.P.G.L. Segundo os relatos dos policiais, por volta das 17h, a Equipe Bravo, em patrulhamento pela Avenida Monte Sião avistaram o suspeito que ao notar a presença dos policiais demonstrou certo nervosismo, mudando bruscamente a forma de andar.

Diante da situação suspeita. os policiais optaram por abordar o homem. Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com R.P.G.L, porém na consulta de antecedentes criminais via COPOM e outros órgãos, foi constatado que o suspeito tinha mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de tráfico de drogas, desde 31 de janeiro de 2020.

De acordo com as informações via COPOM o mandado de prisão em aberto resultava ainda que o acusado cumpra deve cumprir 6 anos e 6 meses da pena em regime fechado.

Diante dos fatos, os policiais militares deram voz de prisão a R.P.G.L., na seguência leram seus direitos constitucionais e conduziram o foragido à Delegacia da Polícia Civil de Águas de Lindoia, onde o delegado Percival Bueno Netto confeccionou o BOPC de captura de procurado, permanecendo preso a disposição da Justiça.

Foto: Reprodução / ilustração

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2024/02/16/projeto-cidadania-itinerante-estara-em-aguas-de-lindoia-de-5-a-7-de-marco/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2024/02/15/aulas-na-rede-estadual-de-sp-comecam-nesta-quinta-feira-15/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2024/02/15/guri-oferece-cursos-gratuitos-de-musica-em-aguas-de-lindoia-serra-negra-e-pedreira/