Prefeitura de Águas abre processo seletivo para 3 assistentes sociais

A Prefeitura de Águas de Lindoia abre nesta segunda-feira, dia 18, um processo seletivo simplificado para contratação de 3 (três) assistentes sociais.

Na sexta-feira, dia 15, a Prefeitura de Águas de Lindoia publicou no Jornal Oficial do Município o edital para a abertura de Processo Seletivo simplificado para a contratação de três assistentes sociais em caráter temporário. O recrutamento será feito por meio de análise curricular, segundo o edital.

O edital prevê salário de R$ 3.208,00, mais cesta básica, para a carga horária de 30 horas semanais. Os candidatos devem comprovar a conclusão de curso superior na área e registro no Conselho Regional de Serviço Social (CRESS).

O Processo Seletivo Simplificado para a contratação de 3 assistentes sociais será regido pelas instruções especiais constantes no edital, em conformidade com os ditames da Legislação Federal, CLT, e demais vigentes e pertinentes.

A contratação decorrente do processo seletivo simplificado terá duração de 06 (seis) meses e/ou até a nomeação de candidato aprovado no Concurso Público nº 001/2023, se o caso, prorrogável de acordo com a legislação municipal que regula a matéria.

As inscrições estão abertas a partir desta segunda-feira, dia 18 e seguem até o meio-dia de 22 de dezembro de 2022. O candidato deve fazer a inscrição encaminhando currículo, documentos comprobatórios dos títulos e cursos realizados por ele, bem como a comprovação de experiência na área por meio de registro em Carteira de Trabalho ou de certidão expedida pelo órgão. Também é obrigatório o envio das fichas constantes no edital, devidamente preenchidas.

O endereço eletrônico para encaminhar a inscrição é o https://forms.gle/ndte1quSTy2ofQzD9. No edital o candidato encontrará todos os detalhes referentes ao critério de seleção. A divulgação do resultado está prevista para o dia 27 de dezembro.

Foto: ilustração

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2023/12/15/monte-siao-tem-batizado-na-capoeira-e-troca-de-cordas-neste-sabado-17/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2023/12/14/papai-noel-leva-magia-do-natal-para-os-bairros-de-aguas-de-lindoia/