Motor Road Festival movimenta Águas de Lindoia até domingo (6)

O Motor Road Festival começou nesta sexta-feira, dia 4 e até domingo, dia 6, promete movimentar Águas de Lindoia com muitas motos e Rock in Roll.

O evento é uma parceria com a Cervejaria Ecobier e da Prefeitura de Águas de Lindóia e acontece na Praça Adhemar de Barros, com entrada simbólica de 1 Kg. de alimento.

Além de música, motos o Motor Road Festival conta com alimentação e bebidas: Torresmo de Rolo, Churrasco BBQ, Hamburgers, Burger na Parrilla, Costela Defumada, Pit Smoke, Churrasco, Pasteis, Cachorro Quente, Churros, Doces Diversos, Frutas, Sucos, Drinks variados e Chopp Artesanal.

A programação deste sábado, dia 05, conta com as seguintes apresentações:

  • 10h – DJ FLAVINHO
  • 13h30 – EFEITO G8
  • 17h30 – SEXTA MARCHA
  • 19h30 – Show de moto
  • 21h – GUNS’N’HISTORY

No domingo, o som fica por conta de

  • 10h – DJ FLAVINHO
  • 11h – SONORA
  • 14h – BIG BAND WOLF
  • 17h – APOSTULLUS

Sobre a Motor Road Experiences

A Motor Road Experiences foi Fundada em 2020 e nasceu com o seguinte DNA: oferecer experiências diferenciadas para o universo duas rodas.

Essa demanda inclui hospedagens diferenciadas, com uma lista seleta de hotéis, incluindo até quartos tematizados e aonde a equipe de cada hotel sabe atender esse público. Oferecem também passeios exclusivos como a Subida da Estrada Caminho do Mar, que hoje é um parque ecológico. A Motor Road é a única a oferecer este passeio para os motociclistas, com exclusividade.

Turismo

Uma empresa brasileira de turismo, criada por motociclistas aficionados (não poderia ser diferente), batizada de Motor Road, oferece aos amantes das motos parcerias em hotéis, bares, restaurantes e pontos turísticos Brasil afora.

Entre os serviços que seus fundadores idealizaram estão quartos de hotéis temáticos com decoração que remete ao mundo de duas rodas, com espaço para pendurar os equipamentos de proteção e, inclusive, para secagem de roupas, caso seja necessário.

Mas a ideia vai muito além das acomodações, outros parceiros da Motor Road ficarão a cargo de planejar roteiros, passeios e atividades no entorno dos empreendimentos afiliados nas mais diversas cidades do país.

Foto: Reprodução / Pixabay

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2023/08/04/festa-de-agosto-e-do-morango-tera-show-de-joao-bosco-vinicius/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2023/08/04/guilherme-e-benuto-se-apresenta-na-festa-dos-150-anos-de-monte-alegre-do-sul/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2023/08/02/pm-de-aguas-de-lindoia-captura-foragido-da-justica-no-barreiro/