SICOOB – ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA

CNPJ n° 03.941.182/0001-93/NIRE n° 31400040684

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Presidente do Conselho de Administração da Cooperativa de Crédito de Livre Admissão do Circuito Das Águas  – Sicoob Circuito Das Águas, devidamente inscrita no CNPJ/MF sob o nº 03.941.182/0001-93 e NIRE nº 31400040684, no uso das atribuições que lhe confere o Estatuto Social, convoca os associados que nesta data são 4.704 (Quatro mil, setecentos e quatro), em condições de votar  para se reunirem em Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária, a realizar-se no dia 25 de abril de 2023, obedecendo aos seguintes horários e quórum para sua instalação, cumprindo o que determina o Estatuto Social: 01) em primeira convocação: às 17h (dezessete horas), com o ingresso de 2/3 (dois terços) dos associados; 02) em segunda convocação: às 18h (dezoito horas), com o ingresso de metade mais um dos associados; 03) em terceira convocação: às 19h (dezenove horas), com o ingresso de, no mínimo, 10 (dez) associados, para deliberar sobre os seguintes assuntos:

ORDENS DO DIA ORDINÁRIA:

1. Prestação de contas do 1º e 2º semestres do exercício de 2022, compreendendo o Relatório da Gestão, o Demonstrativo de Sobras ou Perdas, Evolução dos índices da Cooperativa, Parecer do Conselho Fiscal, e o Parecer da Auditoria Independente, realizada pela Russel Bedford GM Auditores Independentes S/S;
  2. Destinação das sobras apuradas e sua fórmula de cálculo;
  3. Aplicação do Fundo de Assistência Técnica, Educacional e Social – FATES;
  4. Fixação do valor das cédulas de presença e gratificações dos membros do Conselho de Administração e do Conselho Fiscal;
  5. Fixação do valor global dos honorários da Diretoria Executiva;
  6. Política de Remuneração dos Diretores;
  7. Assuntos Gerais.

EXTRAORDINÁRIA

1. Reforma Ampla do Estatuto Social, para fins de adequação ao modelo padrão disponibilizado pelo Centro Cooperativo Sicoob, com destaque para:

a) Alteração na forma de publicação de edital de convocação em atendimento a Lei Complementar 196 de 24/08/2022;

b) Deliberação pela descontinuidade do Conselho Fiscal, conforme artigo 6º, §2º, inciso I, da Lei Complementar 196 de 24/08/2022;

c) Atualização do nome da Cooperativa Central.

A Assembleia Geral ocorrerá de forma PRESENCIAL, no Soares Eventos, situado no endereço: Rua Juscelino Kubitscheck de Oliveira, 1420 – Centro, Monte Sião – MG, 37580-000, em local adverso da sede da cooperativa Sicoob Circuito das Águas, por absoluta falta de espaço físico. Essa e outras informações podem ser obtidas detalhadamente no sítio https://www.sicoob.com.br/web/sicoobcircuitodasaguas .

Águas de Lindóia/SP, 31 de março de 2023

Tosiyuki Akagui