NOTA DE REPÚDIO AOS ATOS TERRORISTAS OCORRIDOS NO DISTRITO FEDERAL

O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Águas de Lindoia, representando os servidores públicos municipais de nossa cidade, repudia veementemente a ação terrorista ocorrida ontem, 08 de janeiro, no Distrito Federal, implementada através da invasão e depredação do Palácio do Planalto, do Congresso Nacional e do Supremo Tribunal Federal.

Trata-se de um complô golpista que visa desacreditar o Estado Democrático de Direito e que, de forma criminosa, contou com a leniência do governo do Distrito Federal. Isso é inaceitável! O Brasil não pode continuar sob o caos e a desordem que marcaram os últimos quatro anos.

Exigimos ação enérgica do governo para garantir a soberania popular, o cumprimento da Constituição e o pleno exercício da democracia. Soberania que através do voto, elegeu o presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva e o Congresso Nacional.

Expressamos nossa solidariedade aos membros do três Poderes da República e manifestamos nosso apoio às iniciativas e medidas necessárias e urgentes para garantir a manutenção da ordem constitucional.

Juntamente com as Centrais Sindicais que representam os trabalhadores brasileiros, vamos nos manter vigilantes e atentos para defender a democracia como bem valioso, conquistado pelos trabalhadores e por toda a sociedade brasileira.

Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Águas de Lindoia

DEMOCRACIA SEMPRE!