“Um Caso do Outro Mundo” tem Van Premier em Águas de Lindoia

A equipe do filme “Um Caso do Outro Mundo” realizou uma Van Premier fechada para apoiadores, patrocinadores, colaboradores, elenco e funcionários da prefeitura na terça-feira, dia 16, no Hotel Mantovani, em Águas de Lindoia.

O filme foi gravado em Águas de Lindoia de dezembro de 2019 a janeiro de 2020, tendo como protagonista no longa metragem Marcos Lobo, com as renomadas Nívea Maria e Glauce Graieb. A direção de Henrique Sattin. “Um Caso do Outro Mundo” ainda não tem data certa para estreia no circuito comercial.

“O filme foi inteiro gravado em Águas de lindóias e essa exibição fechada foi uma forma de agradecimento por tudo que a cidade fez pela viabilização do filme”, comenta Henrique Sattin. O filme está sendo escrito em festivais nacionais e internacionais e possui legenda em inglês, francês e espanhol.

O diretor, na abertura do evento no Hotel Mantovani, agradeceu a todos que acolheram a equipe em Águas de Lindoia, durante as gravações e fez uma homenagem especial a João Eduardo Biscuola, que na época atuava como diretor de Cultura e, mesmo após deixar o cargo, deu suporte e colaborou com os trabalhos da produção do filme.

Sinopse:

“Um Caso do Outro Munco”, narra o drma de Carlos Machado, um detetive particular, que utiliza de um dom para ajudar resolver os seus casos: a comunicação com os mortos.

Era para ser um dia normal de trabalho, quando Carlos recebe duas visitas que vão mudar sua vida. Uma senhora que quer saber quem a assassinou e uma jovem linda que quer descobrir o que aconteceu com sua mãe que está desaparecida.

Durante todo o percurso eles vão lidar com histórias do passado, novas oportunidades e descobrimentos, perdão, romance e com um final surpreendente. Tudo isso ambientado em lugares lindos, com conversas gostosas e bem humoradas, romance e uma trama envolvente.

Um detetive com um dom incomum, uma senhora que quer descobrir quem a assassinou e uma jovem linda a procura da mãe. Trata=se de uma trama envolvente.

Elenco

Marco Lobo

Gabi Spaciari

Glauce Graieb

Nívea Maria

Sérgio Vergílio

Caio Magalhães

Fabio Pafume

Hélcio Henriques

Lara Vaz

Roberto Marquis

André Luis

Foto: Van Premier de “Um Caso do Outro Mundo”, em Águas de Lindoia: Daniel Galucci, produtor excutivo; Caio Magalhães, ator; Henrique Sattin, diretor; Glauce Graieb, atriz; Hélcio Henriques, ator; Marco Lobo, ator e João Eduardo Biscuola, apoiador e responsável pela estada da equipe em Águas de Lindoia.

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/08/18/lindoia-caso-de-variola-dos-macacos-esta-descartado-apos-exame-negativo/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/08/18/apos-leilao-mg-290-tera-pedagio-em-monte-siao-ouro-fino-e-borda-da-mata/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/08/17/prefeitura-de-amparo-abre-concurso-para-66-vagas-diretas-e-cadastro-reserva/

Um comentário em ““Um Caso do Outro Mundo” tem Van Premier em Águas de Lindoia

  • 19 de agosto de 2022 em 08:31
    Permalink

    Parabéns ao Tribuna das Aguas pela matéria, com certeza será um grande sucesso o filme, excelente divulgação para Águas de Lindoia.

Fechado para comentários.