Niuzinho assume presidência do Circuito Turístico das Malhas

O Secretário do Governo, da Prefeitura de Jacutinga, Newton José de Carvalho, o Niuzinho, é o novo presidente do Circuito Turístico das Malhas do Sul de Minas. A eleição aconteceu na sede da Associação Comercial e Industrial de Ouro Fino, na terça-feira, 30 de junho. O mandato vale até 2023, por dois anos, pois a diretoria do Circuito das Malhas se renova a cada biênio.

A reunião de Eleição e Possi contou com a presença dos representantes das cidades integrantes do Circuito e também do assessor do Senador Rodrigo Pacheco, Rodrigo Aparecido Lopes.

Para o biênio 2021/2023, assume como presidente o secretário de governo de Jacutinga (MG), Newton José de Carvalho (Niuzinho). Como vice-presidente do Circuito Turístico das Malhas assume o diretor da Associação Comercial de Ouro Fino, José Peres Romero Filho.

Segundo o presidente Niuzinho, sua meta será a divulgação do Circuito das Malhas do Sul de Minas. “Em um raio de 200km, o turismo é a atividade que mais vai crescer nos próximos anos, devido aos efeitos da pandemia, e nós vamos alocar esforços e recursos de todos os lados para difundirmos ainda mais a nossa região”, destaca Niuzinho com motivação.

A Diretoria do Circuito também contará com os trabalhos do tesoureiro, Eliseo Fávaro Júnior, da Associação Comercial e Industrial de Jacutinga; do diretor de Marketing e Relações Públicas, Elcio Francisco do Carmo, da Prefeitura de Monte Sião; do diretor Estratégico de Planejamento de Projetos, Cícero de Lima Braga, da Prefeitura de Ouro Fino , do diretor de Eventos e Cerimonial, Emerson F. Pereira, da Prefeitura de Inconfidentes.

Conselho Fiscal

O Conselho Fiscal do Circuito Turístico das Malhas do Sul de Minas para o próximo biênio está composto da seguinte forma: Ana Cláudia Mira Machado, da Associação Comercial e Industrial de Borda da Mata; João Tadeu Dorta Machado, a Associação Comercial e Industrial de Monte Sião e um representante da Prefeitura de Borda da Mata.

Circuito Turístico das Malhas do Sul de Minas

Localizado em uma região montanhosa, de agradável clima, o Circuito das Malhas, além de oferecer ótimas opções para compras, especial em malhas é também, um destino ideal para quem busca a paz e o descanso. As cidades que compõem o Circuito são: Albertina, Borda da Mata, Inconfidentes, Jacutinga, Monte Sião e Ouro Fino.

Foto: Divulgação / Circuito das Malhas do Sul de Minas

Veja Também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2021/06/25/minas-solicita-autorizacao-da-anvisa-para-importacao-da-vacina-sputnik/