Polo de Transformação e Inovação Digital realiza 1º encontro online

O Polo de Transformação e Inovação Digital realiza o 1º Encontro de Inovação dos Empresários do Circuito das Águas nesta quinta-feira (10), das 9h às 10h30.

O evento será online e contará com palestras e conversas sobre o Polo de Transformação e Inovação Digital do Circuito das Águas que terá como sede a cidade de Amparo.

Paula Lima, Subsecretária de Ciência, Tecnologia e Inovação da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Caio Almeida, representante da Secretaria de Desenvolvimento Regional, Caio Cristofalo da Invest SP e Daniel Pellegrini, Presidente do Polo de Inovação serão alguns dos nomes que estarão participando do evento.

Os palestrantes abordarão questões sobre a atuação do Polo de Inovação no Circuito das Águas e os impactos esperados ao longo do tempo depois da instalação.

O evento será aberto ao público, com foco nos empresários da região que engloba os municípios: Águas de Lindoia, Amparo, Holambra, Jaguariúna, Lindoia, Monte Alegre do Sul, Pedreira, Serra Negra e Socorro.

O 1º Encontro de Inovação dos Empresários do Circuito das Águas é totalmente online e gratuito, e em todas as rodas de conversas os participantes poderão interagir com perguntas.

As vagas são limitadas e os interessados devem se inscrever no site do https://www.sympla.com.br/1o-encontro-de-inovacao-dos-empresarios-do-circuito-das-aguas__1231780?fbclid=IwAR1Y8Jq-NwunDfyD1v7EBQL6Qahep0ZJcrW3b2i5e9PrZntOMzagd2Al8hI

Confira a programação do 1º Encontro de Inovação dos Empresários do Circuito das Águas

  • 09:00 hs – Abertura
  • 09:05 hs – Paula Lima – Subsecretária de Ciência, Tecnologia e Inovação -Secretaria de Desenvolvimento Econômico
  • 09:20 hs – Caio Cristofalo – Invest SP
  • 09:30 hs – Caio Almeida – Secretaria de Desenvolvimento Regional
  • 09:40 hs – Beny Rubinstein – Parceria Israel x Polo
  • 09:50 hs – Daniel Pellegrini – Polo de Inovação
  • 10:30 hs – Encerramento

Instituto Inovação

Gerar um ambiente de negócios capaz de atrair empresas de tecnologia e inovação e desenvolver pessoas qualificadas para trabalhar na indústria digital, esses são dois dos principais objetivos da criação do Polo de Transformação e Inovação Digital do Circuito das Águas pelo Instituto Inovação.

A organização irá investir R$ 600 mil para montar um centro de transformação digital e inovação que integrará os nove municípios do Circuito das Águas. O Instituto Inovação já conduz iniciativas semelhantes na região Sul do país, alcançando retornos positivos na ligação entre inovação e cidades com apelo turístico.

Foto: Reprodução / Divulgação