Bruno Tardeli deixa Câmara de Lindoia e Tata assume como vereador

O vereador Bruno Tardelli (PSDB) deixou as atividades da Câmara Municipal de Lindoia e Tata assumiu como vereador. Na segunda-feira (3), o vereador licenciado Bruno Tardeli deixou a Câmara para atuar como Diretor de Gabinete do Prefeito, na Prefeitura Municipal de Lindoia. Ventura Bono (PSDB), mais conhecido como Tata, assumiu a vaga de Bruno Tardeli, por ser o primeiro suplente do PSDB.

A nomeação do vereador licenciado na Prefeitura foi feita através da Portaria Nº 3.244, de 04 de maio de 2021, do prefeito de Lindoia, Luciano Lopes (PSDB) que empossou Bruno Tardeli no cargo em comissão que de Diretor de Gabinete do Prefeito, na terça-feira (4). Ele já esta trabalhando nova função.

A Câmara Municipal de Lindoia divulgou um documento com a licença do vereador Bruno Tardeli que foi publicada no Diário Oficial do Município (online) de segunda-feira (3). O Ato da Presidência 10/2021 tem a assinatura do presidente João Trevisan (PL).

Bruno Tardeli

Segundo Bruno Tardeli, a decisão de se licenciar foi tomada na segunda-feira (3) após amadurecer a ideia junto aos apoiadores de sua campanha em 2020, amigos e familiares. “Tomei umas das decisões mais difíceis da minha vida. Com muita responsabilidade, transparência e principalmente com muita vontade de contribuir ainda mais na melhoria dos serviços municipais e na qualidade de vida de nossa população”, explica.

“Ciente de tamanha responsabilidade, agradeço imensamente a confiança do Prefeito, que desde o início do ano me fez o convite. Aproveito para agradecer também o apoio e a recepção dos demais diretores e servidores municipais.  Os desafios são apenas um dos caminhos para elevar o nosso amadurecimento e nos ensinar, através da superação, que somos mais fortes do que pode imaginar”, complementa Bruno Tardeli

Quem é o vereador Tata??

O vereador Ventura Bono, o Tata, foi candidato ao cargo de vereador em Lindóia pelo PSDB nas eleições de 2020, sendo classificado como primeiro suplente do partido. Ele obteve 126 votos, representando 2,8% das intenções e dos votos válidos. Natural de Perobal (PR), Ventura Bono nasceu em 30/04/1972, tem 49 anos de idade. É empresário, casado e morador de Lindoia. Seu perfil já consta no site da Câmara Municipal

 


.