Serra Negra faz teste Covid-19 em todos os servidores

A Prefeitura de Serra Negra, através da Secretaria de Saúde, vai fazer teste Covid-19 nos servidores públicos do município. A testagem já começou, e serpa desenvolvida em virtude do aumento de casos da pandemia na cidade.

Na segunda-feira (15) os trabalhadores do setor administrativo no Paço Municipal e no Fundo Social de Solidariedade fizeram o teste Covid-19 . Nesta quinta-feira (17) a testagem foi realizada nos servidores da Assistência Social e do Conselho Tutelar.

A Diretoria de Saúde informou que está em organizando um cronograma especial para a realização de testes nos servidores da Garagem Municipal.

“Todos os setores da Secretaria de Saúde estão funcionando 100%, com funcionários escalados nas unidades de saúde e no posto de vacinação do Centro de Convenções”, explica o Secretário de Saúde Ricardo Minosso. Os testes serão feitos gradativamente e todos os servidores públicos de serviços essenciais serão testados para Covid-19.

 

Leia também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2021/03/12/decreto-acompanha-plano-sao-paulo-e-serra-negra-entrara-na-fase-emergencial/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2021/03/11/desinfeccao-de-vias-e-parte-do-combate-ao-covid-19-em-serra-negra/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2021/03/04/elmir-contraria-doria-e-suspende-aulas-presenciais-em-serra-negra-ate-dia-19/