Homem recebe golpes de faca de vizinho e morre em Jaguariúna

No sábado, 21, um homem de 37 anos foi morto a facadas no condomínio Jaguariúna l. O autor do crime foi identificado como João Lúcio, de 52 anos, vizinho da vítima e foi preso em flagrante pela Polícia Militar, após confessar o crime.

Segundo divulgado, ele ainda mostrou aos PMs onde estava a faca de 30 centímetros usada no homicídio. A vítima chegou a ser socorrida, mas faleceu a caminho do Hospital Walter Ferrari,de Jaguariúna.

Na delegacia, o autor alegou que a vítima era seu desafeto. Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante por homicídio qualificado e encaminhado para uma unidade prisional da região, onde está a disposição da justiça.

Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada para ir ao local porque uma briga entre dois moradores teria resultado em uma pessoa esfaqueada. De acordo com o jornal A Tribuna de Jaguariúna, ao chegarem ao local, os PMs encontraram a vítima ensanguentada no chão. Eles então acionaram o resgate, que encaminhou a vítima para o Hospital Walter Ferrari.

Em seguida, os PMs foram avisados que o autor das facadas teria fugido. Após diligências, os policiais encontram o autor em um dos apartamentos no próprio condomínio. Ao ser questionado, João Lúcio confessou o crime e apontou onde estava a faca usada no homicídio.

Fonte: A Tribuna de Jaguariúna

Foto: Divulgação