Atenção engenheiros e tecnólogos

Profissionais se unem para a formação da Associação de Engenheiros, Agrônomos, Geocientistas e Tecnólogos de Águas de Lindoia e Lindoia

A engenheira civil Débora Morais, os geógrafos Gabriela Castro e Marcos Gomes, a engenheira civil  Maria Rita Ferreira o engenheiro agrônomo José Mauro Alvarenga e o engenheiro civil Glauco Toledo se uniram para organizar o pré-lançamento, a ser realizado neste sábado, 03 de outubro, da Associação de Engenheiros, Agrônomos, Geocientistas e Tecnólogos dos municípios de Águas de Lindoia e Lindoia.

O objetivo da associação é congregar os profissionais da engenharia em busca da valorização profissional, contribuindo tanto para os profissionais como para a sociedade.

Segundo o grupo de profissionais, a Associação está sendo reativada em novas bases estatutárias. Foi realizada uma análise da documentação já existente e, com base nela, está se propondo um estatuto atualizado frente às novas ferramentas digitais e de gestão.

O encontro será no Centro de Convenções do Umuarama, em frente à Rodoviária de Águas de Lindoia, neste sábado, 03/10/2020, às 9h. Na ocasião, serão apresentadas as etapas para a oficialização da Associação e uma palestra de apresentação sobre o CREA-SP, sua função e como pode contribuir com as entidades de classe profissionais, promovida pelo geógrafo Me. Marcos Aurélio de Araújo Gomes.

A reunião atenderá o protocolo de medidas de prevenção contra o COVID-19 e é uma realização do Movimento Pró-Associação de Engenheiros, Agrônomos, Geocientistas e Tecnólogos dos municípios de Águas de Lindoia e Lindoia.

Débora Morais – Eng. Civil, Gabriela Castro – Geógrafa, Marcos Gomes – Geógrafo, Maria Rita Ferreira – Eng. Civil, José Mauro Alvarenga – Eng. Agrônomo e Glauco Toledo – Eng. Civil. (Foto: divulgação)