Serra Negra: feira noturna volta às atividades com regras e limites

A Prefeitura da Estância de Serra Negra informou na quarta-feira, 17, que apesar do respeito às normativas do Plano São Paulo com relação à pandemia do novo coronavírus, retornará com as atividades da ‘Feira Noturna Cultural’ dia 18 de junho.

Realizada pela Divisão de Cultura da Secretaria de Educação e Cultura, em parceria com produtores rurais e comerciantes, a Feira acontece toda quinta-feira, na Praça Sesquicentenário, no centro da cidade. Porém, estavam desde 19 de março sem realizá-la.

Com as novas regras, ficará permitido apenas venda de hortifruti e as seguintes determinações: Das 16h às 20h, com barracas em linha reta com espaçamento de 2 metros; fita zebrada evitando a fluidez de pessoas. É proibido mesas, cadeiras e balcões; feirantes do grupo de risco; famílias de grupo de risco; atividade artística; venda de artesanato e venda de outros alimentos.

Também é obrigatório o uso de máscaras, luvas, touca, aventais e álcool gel. Os produtos à venda deverão ser acondicionados em embalagens prontas para levar.