Ícone do site Tribuna das Aguas

Rita Lee Cover faz show neste sábado no Festival de Inverno de Serra Negra

Rita Lee

Neste sábado, dia 25, às 20h30, acontece a apresentação da Rita Lee Cover Oficial & Banda Rock’nboles na Praça João Galante, no Festival de Inverno – In Concert 2022 de Serra Negra.

Além de grandes hits como “Erva Venenosa”, “Ovelha Negra”, “Lança Perfume”, “Doce Vampiro”, “Agora Só Falta Você”, “Saúde”, “Amor e Sexo”, “Desculpe o Auê”, “Bwana”, “Mutantes” e outros, serão apresentadas as réplicas dos figurinos usados por Rita Lee nas suas turnês nacionais e internacionais.

Vale destacar que foi a própria Rita Lee quem cedeu os figurinos para que pudessem ser copiados e apresentados nos shows do cover oficial.

BANDA OFICIAL

A banda, batizada de Rock’nboles – nome cedido pela própria rainha do rock ao produtor musical e artístico, Tony Fonseca (1º cover de Rita) – leva o selo de banda oficial com documento assinado pela própria setentona do rock.

O show da Rock’nboles já foi assistido em São Paulo por toda a equipe de Rita Lee e por seu marido e escudeiro de palco, Roberto de Carvalho. “A Rock’nboles é a única banda cover brasileira reconhecida oficialmente pela setentona do rock”, completou Tony.

No vocal está a talentosa cantora Quedma. Dona de um vozeirão, a bandleader leva alegria, afinação e muito deboche inteligente para as apresentações. Ela é acompanhada de músicos tarimbados da noite paulistana.

Serra Negra In Concert 2022

O Festival de Inverno de Serra Negra  – In Concert 2022 é organizado pela Prefeitura e prevê 46 dias de eventos, de 15 de junho até 31 de julho, com diversas manifestações artísticas, entre teatro, dança, artesanato, recreação, esportes, passeios, gastronomia e muitos concertos e shows musicais.

Segundo a Administração municipal “o Festival promete ser o maior da história do município e atrairá milhares de turistas, impulsionando a economia”.

Veja a seguir a programação completa do Festival de Inverno. CLIQUE E CONFIRA A PROGRAMAÇÃO  FESTIVAL DE INVERNO DE SERRA NEGRA 2022

Foto: Divulgação / Reprodução

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/06/23/festival-de-inverno-de-aguas-de-lindoia-comeca-dia-01-07/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/06/22/vacinacao-covid-19-em-aguas-comeca-nesta-terca-e-vai-ate-sexta-feira-24/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/06/20/mte-alegre-do-sul-protetor-de-animais-resgata-capivara-presa-em-armadilha/

 

Sair da versão mobile