Ícone do site Tribuna das Aguas

Câmara de Monte Sião abrirá inscrições para concurso público em junho

Concurso Público

A Câmara Municipal de Monte Sião abrirá inscrições de concurso público, para o preenchimento de 9 cargos e cadastro de reserva. As inscrições serão realizadas única e exclusivamente via internet, no endereço eletrônico  http://www.gamaconcursos.com.br entre às 09 horas do dia 28 de junho até às 23 horas e 59 minutos do dia 27 de julho de 2022, (horário oficial de Brasília/DF).

O Edital para Concurso Público 01/2022 da Câmara Municipal de Monte Sião foi publicado nesta quinta-feira, dia 28 de abril prevendo 9 vagas de ensino fundamental, médio e superior, nas mais diversas áreas de atuação.

Os valores das taxas de inscrição para o Concurso Público da Câmara de Monte Sião  são:

O pagamento da taxa de inscrição do Concurso Público poderá ser efetuado até o primeiro dia útil após o encerramento do prazo de inscrição. O boleto bancário, com vencimento para o dia 28 de julho de 2022, disponível no endereço eletrônico http://www.gamaconcursos.com.br , somente poderá ser impresso, após a conclusão do preenchimento da ficha de solicitação de inscrição on-line;

Conheça o edital do concurso Público na íntegra 1651145539_edital 001 2022 concurso publico monte siao publicado

A empresa responsável pela realização do concurso, Gama Consultoria, que enviou o edital para apreciação e divulgação com todas as informações referentes as provas, vagas, datas e horários de realização.

As vagas são para as seguintes funções:

Foto: Divulgação / Reprodução Jeso Carneiro

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/05/01/movimento-maio-amarelo-comeca-neste-domingo-1o/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/04/30/caminhoes-colidem-na-mg-290-e-botijoes-de-gas-caem-em-ribanceira/

 

 

Sair da versão mobile