Ícone do site Tribuna das Aguas

Campeonato Municipal de Águas começa com goleada do Formoso

campeonato

No último final de semana, nos dias 18 e 19, foi realizada a primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2021 de Águas de Lindoia, um evento da Serj. O Destaque da rodada foi a goleada do Formoso sobre o Quaresma.

A partida que abriu o campeonato foi entre Formoso e Quaresma, às 16 horas, a disputa válida pelo primeiro quadro do Campeonato, aconteceu no Estádio Municipal e teve a vitória tranquila da equipe do Formoso por 6 a 1 com três gols de Paulo Henrique Oliveira; dois gols de Matheus Geciane e 1 gol de Marcelo Ribeiro. O gol do Quaresma foi contra feito pelo jogador Henrique Moreira Bueno.

O segundo jogo do sábado, às 18 horas,  foi entre Amigos do Barreiro e Estrela do Norte (válido pelo segundo turno). Jogo equilibrado, terminado empatado por 1 a 1 gols de Elton Almeida (amigos do barreiro) e Eric Monteiro Araújo (estrela do norte)

No domingo foram realizados dois jogos válidos pelo primeiro turno. As 16 horas deu início a partida entre E.C Bela Vista e Sem Panela, vitória do Bela Vista por 4 a 0 gols com dois gols de Anderson Silva Martins e dois gols de José Pedro Silva de Godoi.

O segundo jogo de domingo, às 18 horas, foi entre as equipes Sertãozinho FC e Assumpção, vitória do Sertãozinho por 1 a 0 gol de Rodrigo Gomes de Moraes.

Ao todo 12 equipes disputam as taças de dois quadros, que neste ano homenageiam duas personalidades do futebol amador de Águas de Lindoia: Gesnel Benedito Lourenci de Moraes (Neli) e Benedito Rubens da Costa (Costa). Devido à pandemia, os confrontos acontecem com portões fechados.

Confira como está o campeonato:

A próxima rodada do Campeonato terá os seguintes confrontos:

Foto: Divulgação

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2021/09/21/aguas-de-lindoia-lindoia-socorro-e-itapira-sediam-jeesp/

Sair da versão mobile