Ícone do site Tribuna das Aguas

Socorro terá supermercados “delivery” aos sábados e domingos

Socorro
Medidas decretadas nesta terça-feira (1º) valem de 3 a 13 de junho e também restringem atendimento no comércio. Aulas presenciais no município foram suspensas

A Prefeitura de Socorro decretou nesta terça-feira (1º de junho) medidas mais restritivas de enfrentamento a pandemia da Covid-19, com a proibição do atendimento presencial para supermercados, mercados padarias, açougues e quitandas nos dois próximos sábados e domingos.

As medidas passam a valer nesta quinta-feira (3), feriado de Corpus Christi, e se estendem até o dia 13 de junho. O Decreto 4205/2021, dispõe sobre a implantação de restrições adicionais às medidas de enfrentamento à Pandemia no Município de Socorro/SP, entre os dias 03 a 13 de junho, e dá providências.

O prefeito Josué Ricardo Lopes (PTB) considerou o expressivo aumento do número de casos de infectados pelo Coronavírus no Município de Socorro para implantar as novas regras.

Veja o que determina o Decreto 4205/2021:

Números da pandemia em Socorro

A taxa de ocupação de leitos na Santa Casa de Socorro e o aumento no número de casos e mortes detectados pelo Comitê de Enfrentamento da Covid-19 de Socorro foram responsáveis pela implantação das novas medidas do prefeito Ricardo Lopes. Quem descumprir as regras pode pagar multa que varia entre R$ 3 mil a R$ 10 mil e ainda ser levado à delegacia .

A Atualização das notificações de Coronavírus (Covid-19) em Socorro divulgada nesta terça-feira (1º) apresenta os seguintes números:

Foto: (Reprodução / Divulgação) prefeito de Socorro, Ricardo Lopes

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2021/05/31/elmir-explica-como-serra-negra-enfrenta-a-pandemia-no-feriado/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2021/05/31/amparo-entra-na-fase-emergencial-e-tera-lockdown-no-final-de-semana/

 

Sair da versão mobile