Ícone do site Tribuna das Aguas

PM de Monte Sião e de Águas de Lindoia atendem acusação de estupro de adolescente

mg

Um homem acusado de estupro foi conduzido para a Delegacia de Serra Negra na madrugada de domingo, 10. Os policiais militares de Águas de Lindoia e de Monte Sião atenderam a ocorrência após denúncia da vítima, menor de idade, que disse que o estupro teria acontecido por volta de 4 h50 da madrugada.

O suposto crime que ainda será investigado teria ocorrido no Jardim Europa. Segundo a PM de Águas de Lindoia, a solicitação para atendimento da ocorrência foi realizada em apoio a PM de Monte Sião MG , na Avenida Monte Sião onde as duas cidades fazem divisa. O suspeito foi localizado e negou o fato, e relatou desconhecer toda a narrativa da vítima.

Mãe e vítima foram conduzidas no banco de passageiro e o suspeito no guarda preso, até a Delegacia de Serra Negra, onde foi dado ciência de toda a ocorrência para a autoridade policial de plantão, e elabado o BOPC e em seguida os envolvidos foram encaminhados para Exame de Corpo Delito no Instituto Médico Legal em Bragança Paulista e liberados em seguida.

Sair da versão mobile